domingo, 10 de abril de 2011

Pai?



Pai....Você me escuta?... Queria conversar..... Queria desabafar e poder te ouvir... Queria hoje escutar sua voz e saber o que fazer.... Entender por quê! Por que as linhas são tortas?

Pai... do jeito que está não dá mais.... Não está certo... Eu preciso saber por quê. Eu preciso saber o que fazer, e como agir. Às vezes entendo que temos que ir seguindo e que no fim entenderemos tudo.... Mas neste momento parece que não dá mais pra ser assim.

Pai... onde está você? o que faço pra parar de me sentir assim com isso tudo? O que faço para em fim ser eu mesmo novamente? Como fazer para que seja devolvido ao meu rosto um sorriso sincero?

Pai... na verdade eu queria ajuda. Desta vez! Como um aprendiz. Que nas primeiras vezes não é capaz de realizar seus deveres sozinho. Queria um empurrão, uma luz, uma pessoa.

Pai... você me escuta?

Um comentário:

Diz aí!