domingo, 13 de janeiro de 2013

Domingo deve ser legal!


Além de dar o nome a um programa, "Domingo Legal" deve ser levado a sério. O homem vive de expectativa. Vivemos a esperar. A esperar o dia em que conseguiremos algo, o dia em que estaremos  de férias, o dia em que seremos ricos, e diversas outras milhares de coisas.

Certa vez li em uma pesquisa que foi constatado que a grande maioria das pessoas prefere a sexta-feira ao domingo, mesmo trabalhando oito horas na sexta e tendo o domingo todo para fazer o que quiser. Você é diferente? 

Isso se dá, pois vivemos da expectativa. Na sexta esperamos o final de semana (o que inclui o domingo) e no domingo esperamos a semana toda (o que inclui a sexta). Ou seja, nunca vivemos aquilo que realmente esperamos, pois quando "aquilo" de fato chega, já estamos na expectativa de outra coisa.

Agora, seja lá o que for que você faça do seu domingo, aproveite-o, pois ele pode ser legal. Assista à TV, saia, caminhe, viaje, visite um amigo, leia, converse, vá ao cinema, jogue, durma, mas aproveite-o, pois é um dia merecido, após uma semana de trabalho árduo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!