quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esperança

Esperança é a última que morre. Não morre. Dá vida. O que espera? Viver muitos anos. Ser rico. Ser feliz no amor. Isso não passa de esperança! Prazer em conhecê-lo(a), ela diz. Esperança, me move, já que se fosse por hoje.... não valeria a pena. Olho, admiro, quero. Não posso. Mas tenho esperança. Sonho, não tenho pesadelos. Quero. Tenho esperança. Me dá uma chance? Ilusionismo, ilusão, verdade, realização.... esperança. Poder, fazer, ter................ esperança. Vou chegar, conseguir, ser feliz, sorrir....... esperança. Abraçar, contemplar, amar.............. esperança.
Dormir, sentir, possuir.............esperança. Bom dia, sorriso, abraço............... esperança. Pra sempre, doação, compartilhamento........................esperança.

Assim, em doses homeopáticas.................esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!