terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonho Impossível

Sonhar mais um sonho possível.

Lutar quando é fácil ceder.

Vencer o inimigo invencível.

Negar quando a regra é vender.

Sofrer a tortura implacável.

Romper a incabível prisão.

Voar no limite improvável, tocar o inacessível chão.

É minha lei. É minha questão. Virar esse mundo cravar esse chão. Não me importa saber se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz. E amanhã se esse chão que eu beijei for meu leito e perdão, vou saber que valeu delirar e morrer de paixão ... e assim seja lá como for, vai ter fim a infinita aflição ... e o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão.


Dom Quixote

Um comentário:

  1. Sonhar um sonho possível.
    Voar no limite improvável.

    e assim, vamos seguindo a vida..
    Cantando e bebendo...rs

    beijos!

    ResponderExcluir

Diz aí!