terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Só quero dizer que...

Quando fui dizer o que queria, esqueci!! Não sei o que aconteceu... Antes mesmo de me virar me lembrei!!! Respirei fundo e você me interrompeu. Tentei, tentei e tentei achar uma brecha no meio de seu discurso desenfreado somente para te dizer que.... mas você se virou e saiu andando. Engoli o ar respirado. Você andou tão depressa, que quando te alcancei você me perguntou o que é que eu ia falar. Esqueci! Pensei que estava nervosa e isso me fez mudar o rumo do pensamento. Alguns seguntos se passarame eu lembreiii!!! Mas você não estava perto, estava ali andando, olhando coisas, quando cheguei e fui dizer que... Um barulho alto aconteceu. Uma criança havia derrubado umas peças. Me abaixei para ajudá-la a recolocá-las em seus lugares. Demorou um pouco. Terminei. A criança agradeceu. Quando me voltei para você, você me perguntou novamente o que eu havia dito e eu, encantado com a educação da criança, disse: "Ahn?" Você não é muito paciente, saiu. Mas logo me lembrei e quando fui repetir você estava ocupada. Nesse vai e vem de respirações e pensamentos, tentativas e contratempos, minhas cordas vocais se enrolaram e agora estou com um nó na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!