domingo, 9 de agosto de 2009

Nascimento

Nascimentos não se limitam a seres animados. Idéias nascem, rios nascem, sentimentos nascem e pensamentos também nascem.

Desta forma, para falar sobre o nascimento, crescimento, desenvolvimento, mutação e morte dos pensamentos que foi criado este blog. Logo, trata-se de seu nascimento, com o intuito de por para fora tudo aquilo que fica preso em nossa mente quando não temos aquele ouvido de plantão para que pudéssemos descarregar toda a felicidade, tristeza, alegria, melancolia, que estão presentes em nossas vidas.

Não quero que tal idéia pareça algo triste, afinal quando tratamos de nossos pensamentos, eles podem ser de qualquer natureza, desde os mais bonitos aos mais depravados.

Assim, poderíamos discutir aqui o passado, nossos pensamentos antigos, etc. e quem sabe não o façamos?! Poderíamos também discutir aqui sobre o futuro e, mais uma vez, quem sabe não o façamos? Porém, o ponto mesmo é discutir o pensamento corrente aquele que está em nossas mentes hoje, agora! Além desse pensamento corrente, discutir a corrente que os pensamentos formam, ou seja, como o de hoje ligou com o de ontem e ligará com o de amanhã.

Então, vamos começar? Qual o seu pensamento corrente?

Abraços!

Um comentário:

  1. Meu lindo..
    seja bem vindo a esse espaço corrente!
    Que seja necessário e surpreendente.

    Uma dica, dedica-se a si mesmo, depois comece a experimentar çler pensamentos alheios... crie vinculos... Diversas vezes, os comentários são de grande importancia...
    Vá no seu tempo...

    Beijos... e boa sorte!!!!!
    Te amo muitoooo....

    Beijos da amiga =)

    ResponderExcluir

Diz aí!