terça-feira, 11 de agosto de 2009

Solidão

A solidão tem uma conotação triste. Sim, eu concordo. Mas pode-se descobrir que, como tudo na vida, ela tem seu lado bom.

Acha que ele chora? Por quê? Quem sabe reza? Agradece? Quem sabe chora sim, mas de alegria pela beleza da paisagem... quem sabe "n" possibilidades.

Veja a solidão por este lado: hoje por exemplo, você está livre para gritar, Andar pelado, Tocar violão, Ouvir música, Dormir na sala, Tomar banho de porta aberta, Cozinhar de madrugada, Chorar, Sorrir, Sair e voltar, Telefonar, Aproveitar a madrugada, Trocar de canal, Falar em alto e bom tom sobre seus segredos, Dançar, Pensar e inúmeras outras coisas sem sentir vergonha, incomodar alguém ou preocupar-se com a presença deste?

Pois é, a solidão pode ser aquele momento seu. E talvez, quando você perdê-la, sentirá falta. E sente.

6 comentários:

  1. Levis....
    acho uma delícia quando consigo ver esse laddas coisas...
    Realmente, assim, dá um UP na vida!!!!
    Cofesso que as vezes desejo essa sua solidão!!

    beijos tatu!

    ResponderExcluir
  2. Cara... adorei o seu post...
    E a solidão nem sempre eh ruim mesmo!!!
    A solidão e a liberdade estão realmente bem ligadas.
    queria pedir a permissão de colocar esse seu texto no meu blog, pq tem tudo a ver... rs

    Rafael Aguiar

    docesolidaox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Levi!

    Incrível como um simples pensamento, talvez mais racional, pra frente, uma visão masculina pode mudar uma noite inteira.
    A pouco, li um texto sobre solidão triste, me senti triste com ela...agora tudo mudou...percebi que realmente gosto da minha solidão, que quando ela me falta...me faz falta!
    Poxa, adorei de verdade passar por aqui...mudou uma noite inteira!

    Belas palavras e sua colocação ficou melhor ainda! Adorei passar por aqui!

    Bjos! Ariadne.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa sua visão de solidão. Dependendo do momento ela é sempre boa companhia. Estamos tão acostumados com a definição de solidão só sendo uma coisa triste. Mas pra tudo temos dois pontos de vista né?
    abraços e obrigado pela visita ao meu blgo. ;)

    ResponderExcluir

Diz aí!