domingo, 30 de agosto de 2009

Irresponsabilidade


"Não, melhor deixar para ele, ele é mais responsável."

"Não, eu não posso ir porque amanhã tenho aquele compromisso"

"Não, eu tenho que dormir cedo porque amanhã tenho que resolver aquele problema."

"Não, eu não posso aproveitar meus amigos, porque amanhã tenho que acordar cedo."

"Estou morrendo de vontade de sair, mas não posso, não tenho dinheiro hoje e amanhã ou mês que vem posso precisar dele para alguma coisa."

"Imagina!! Até parece que eu não vou à aula, afinal daqui a dois meses tem prova e eu posso me dar mal."

"Meu Deus, olha que legal!! Mas não acredito que estou aqui. Como posso fazer uma coisa dessas?."

"Não acredito, marcamos às 7 e já são 7:10 e ainda não chegaram."

"Que roupa legal! Olha nem está cara! Não, mas não posso agora, só ano que vem!"

"Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé, Bé - Nossa, não acredito que já é hora de levantar.... Mas se eu não fizesse isso hoje? Não, não, não, falou que ia fazer agora faz!"

"Não quero! Quero! Não posso! Posso! Tá na hora! Não está na hora! Estava combinado! Não estava combinado! Está certo! Está errado! É assim! Não é assim! Eu farei! Eu não farei!"

ZZzzzZZzzzZzzzzZZZzzzZZZZzzZZZzzZZzzzZZzzZZzz

Que chatisse, blékt.

Irresponsabilidade?? Cadê você? Não quer ser minha amiga? Vejo que você faz com que seus amigos fiquem tão descontraídos, felizes, sorrindo atoa. TAMBÉM QUERO!!!

Olha, eu moro na rua Prisão, número 22 anos! Quando quiser, passa lá! Gostaria muito de te conhecer e ser seu amigo. Talvez não o melhor e mais fiel, mas tenho certeza que poderíamos ser companhia um do outro algumas vezes. Talvez isso me desse mais alegria, ou a chave da minha rua.

Quer saber mais? Acho que você conseguiria me fazer rir e me fazer ter menos dor de cabeça!! Isso seria muito legal!

Bom, espero que você esteja disposta a me conhecer. Estarei esperando ansioso por este dia.

Daquele que te teme, que te odeia, mas que te inveja.

5 comentários:

  1. Oi Levi!

    Adorei o texto, é bem real, pois somos tão cobrados por essas responsabilidades e nunca conseguimos ter irresponsabilidade. As vezes achamos ela necessária, tem dias que não queremos cumprir ordens, ditaduras ou até mesmo a prisão do nosso próprio mundo, nos dando uma IMENSA vontade de encontrar essa tal irresponsabilidade, mas o problema de encontra-la é ter coragem de ser sua amiga...você tem essa coragem?

    Estou pensando se vale a pena, e vc? rs.

    Beijos...adoro passar por aqui, está super legal o seu cantinho! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh

    adorei...rs
    è.. lendo assim, te entendi bem e vi vc na minha frente falando tudo isso... engraçado né?!
    realmente vc é o mais responsável que eu conheço nessa nossa idade!!!
    mesmo!!!
    ehehehehe.. acho que nunca disse isso né!?
    mas isso é bom, e ruim ao mesmo tempo!!
    aiaiii..

    beijinhos!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Levi...ótimo texto...mto bom mesmo!!

    Faz assim, qdo essa tal irresponsabilidade aparecer, passa meu tel pra ela...acho que nunca a conheci pessoalmente, só a vejo no reflexo de várias pessoas mais felizes que eu!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Legal o blog Levi!

    Só um conselho de quem depois de tanto tempo encontrou a bendita: continue sendo responsável. Reencontrar esta é muito mais difícil.

    ResponderExcluir
  5. A gente pode trocar um pouco.
    É só aceitar sair quando eu chamar e eu aceitar ficar quando eu ver que você tem razão.
    ;D

    ResponderExcluir

Diz aí!