terça-feira, 15 de setembro de 2009

Medo


Medo do futuro. Medo de escuro. Medo do presente. Medo inconsequente. Medo de chorar. Medo de enfrentar. Medo da vida. Medo sem saída. Medo da saudade. Medo sem idade. Medo de terror. Medo do amor. Medo de mudar. Medo de ficar. Medo de perder. Medo de vencer. Medo de olhar. Medo de corar. Medo de tentar. Medo de falhar. Medo de sorrir. Medo de assumir. Medo de falar. Medo de engasgar. Medo de impedir. Medo de fingir. Medo de gritar. Medo de assustar. Medo de falar. Medo de escutar. Medo de dizer. Medo de esquecer. Medo de cair. Medo de sair. Medo incessante. Medo apavorante.

Medo de viver.
Medo de sofrer.

3 comentários:

  1. não tenha medo de viver. é natural que se erre no passado pra acertar o futuro :)
    Não tenha medo, se entregue de corpo e alma pra vida, afinal só temos uma!

    Ah! você leu Olhai os lírios do campo ? *.*
    obrigada , eu gostei de seu blog também!

    ResponderExcluir
  2. Medo incessante. Medo apavorante.

    Viver sem medo, sem dúvidas não é viver. Sei que todos falam isso, mas é sério. Como é entrar num palco sem sentir frio na barriga? Como é querer beijar aquela menina que acha que nunca vai tê-la?
    O Futuro está ali, no escuro. Temos apenas o presente, incosequentemente. Choramos, enfrentamos. Mas essa é a vida. Se ela tem saída? Deve ter, deve ser igaul quando matamos a saudade, ficamos mais leves, não é mesmo? E isso acontece em todas as idades. Esse terror, esses amores, essas mudanças. Mas ficamos aqui. Pensando e matutando com medo de perder tudo isso e esquecemos o tanto que ja vencemos. Vamos direcionar o nosso olhar, vamos tentar, falhar, sorrir e assumir. Falo mesmo, sem engasgar, sem hesitar. Não tente me impedir. Vamos gritar sem fingir. Assustar com nossos dizeres. Mas vamos tambpem escutar o que eles tem a dizer. Esquecer faz parte. Cair sair e levantar!

    Bom... escrevi com suas palavras..
    e pra que tanto medo..
    pega aqui na minha mão e vamos juntos!!
    ta?

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Levi, adorei o texto!

    Esse medo que consome, que corroi...que liberta...
    E o medo da solidão? não sente esse medo? Para nós que vivemos assim...talvez isso não seja mais nem medo! rs

    Adorei de verdade, sempre me faz pensar, e me questionei quanto aos meus medos, engraçado! No medo entram até animais, pessoas...rs...talvez um pouco de medo de mim, tbm..rs.

    Mas é isso, seu cantinho está super legal!
    Beijos...até!

    ResponderExcluir

Diz aí!