terça-feira, 6 de outubro de 2009

POR QUÊ?


Se você tivesse a chance de encontrar um gênio que não lhe desse direito a três desejos, mas sim três "porquês", você gostaria? Sim, eu amaria. Contudo, infelizmente, três seriam muito pouco. Muitíssimo pouco. Precisaria de milhares de porquês. Precisaria entender, de uma vez por todas entender. Não quero dinheiro, a mulher mais linda do mundo e nem ser o dono do universo. Quero somente porquês. POR QUE, ME DIZ? Eu só queria muito entender! Talvez porquês juntos e sem acento seriam o fim de um sofrimento profundo e de tantos adeuses.

Um comentário:

  1. Oi Levi,

    Como qualquer pessoa, gostaria sim de saber alguns "porquês". Mas as vezes acho que esses tais, não são o suficiente pra dar direção, ou pra ser o fim de uma dor. As vezes saber o porque pode machucar tanto como o não saber. Estamos num barco sem direção, no meio da noite...Tanto podemos encontrar uma luz em uma ilha, ou tão só, se deparar com a tempestade, ou até mesmo provocá-la. Tem certeza que quer mexer no que está quieto? talvez se não sabe o porque, é que ainda não esteja na hora de saber, ou até mesmo preparado pra saber.

    Bom é isso...vou pensar no assunto se eu quero arriscar..mas acho q tenho medo..rs

    Beijos...e to gostando cada vez mais do seu cantinho.

    ResponderExcluir

Diz aí!